15 abril 2021

"Muleque" que atingiu médicos e Santa Casa deverá responder na justiça

"DIRETORIA DA SANTA CASA DE DRACENA REGISTRA B.O. CONTRA MILITANTE GOVERNAMENTAL QUE FEZ ACUSAÇÕES LEVIANAS CONTRA A ENTIDADE

Na tarde de ontem, quarta-feira (14), o provedor da Santa Casa de Dracena Celso Santin esteve na Delegacia de Polícia de Dracena formalizando denúncia contra o autor de vídeo divulgado em rede social, caluniando e denegrindo a imagem do hospital local.
O vídeo que circulou nas redes sociais é de Jackson Villar, militante bolsonarista, colocando em xeque os serviços prestados pela Santa Casa local e contra a médica responsável, em virtude do elevado número de falecimentos e casos positivos de Covid-19. Recentemente, Jackson, o autor dos vídeos, esteve em Dracena (SP) gravando novo vídeo, dessa vez ao lado da médica Aline Damaceno e do Prefeito André Lemos. Em torno de seis minutos, Jackson pediu desculpas por suas falas e usou boa parte para tecer inúmeros elogios ao prefeito, também militante bolsonarista. No vídeo, André Lemos pouco se pronunciou, enquanto que a médica Aline Damaceno, se manteve em silêncio durante toda a gravação. Nas redes sociais, o vídeo não soou de bom agrado à boa parte da população e também à Administração da Santa Casa.
Celso Santin, em entrevista concedida ao Jornal Boletim da Hora, relatou que Jackson não entrou em contato com a Santa Casa e entende que a visita do autor dos vídeos não foi especificamente para se retratar, pois outros vídeos atestam a passagem dele em outros locais. Para a Provedoria da Irmandade, Jackson Villar deverá se retratar na Justiça. Santin finalizou dizendo que aguarda a apuração da polícia e responsabilização do autor."
Foto: Carlos Roberto de Souza - Boletim da Hora Leia também: Arruaceiro vem a Dracena pedir desculpas >>>

Nenhum comentário: