Ju Amaral escreveu mensagem nas redes sociais. 'Guarde pra você seus sentimentos e não nos obrigue a lidar com eles', postou a produtora dias após presidente prestar condolências à família por morte do ator.
A produtora usou a postagem para responder uma mensagem em que Bolsonaro prestou condolências à família do ator após sua morte.
"Também espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos, pois eu não os aceito. Não sei que sentimentos tem um homem que deixa um país inteiro entregue à morte. Guarde pra você seus sentimentos e não nos obrigue a lidar com eles. Seus votos de pesar também peço que deposite em sua própria consciência, pois é sobre o seu governo que pesa a pior gestão desta pandemia mundial."
"Espero que o senhor saiba que meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas. Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte. O Brasil que o senhor comanda carrega nas costas quase 500 mil filhos mortos, e dentre eles o meu irmão."
Para ilustrar o post, Ju mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao irmão, a quem chamava de Tatau. A produtora eternizou no braço a frase "rir é um ato de resistência", dita por Paulo no especial de fim de ano da Globo.
Leia a matéria completa clicando aqui >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário